Cart
O seu Cesto encontra-se vazio no momento.

O que (não) fazer na primeira vez?

primera_noiteBem... o que fazer e o que não fazer na primeira noite com ele depende um pouco do que você quer demostrar. Sim porque se você já estiver se encontrando com um cara a algumas vezes, ou que você gostaria de ter um relacionamento duradouro com ele é bem provável que você estará sendo avaliada na sua primeira relação sexual. Sei que você pode ter lido em outros lugares que a partir do momento que se tira a calcinha tudo é válido. Acredite, não é bem assim. Os homens são criaturas que se importam muito com o sexo, sexo é a sua vida, então tenha certeza que ele irá te avaliar pelo sexo. Isto é inegável.

Então como fazer na primeira vez de uma forma que você vai surpreendê-lo, não parecendo vulgar, demonstrando maturidade e atitude? Segue as dicas:

 Assuntos- Antes do sexo evite assuntos tabus tipo sadomasoquismo, sexo anal, etc.. Na verdade, evite assuntos do que será feito, apenas subjeções. Na hora da relação não comece a conversar nem fazer perguntas o que pode ou não pode. Na hora H, você controla isto. Se ele quiser alguma coisa que você não faça, não enrole para não criar expectativas falsas nele, isto é péssimo, tome as rédeas da relação e faça o que você preferir.

Lingerie - É provável que sua lingerie demonstre um bom gosto seu, mas eu te digo o seguinte, não se importe muito no que você estiver vestindo por baixo sabe porque? Se você sai de casa com uma linda lingerie na cabeça de um homem é a mesma coisa que "já saiu de casa com a intenção de transar". Isto pode ser bom ou ruim, depende do que você quiser passar. Na maioria das vezes isto é muito bom para seu futuro namorado, mas não exagere na relação, senão ele vai te ver como uma mulher que não se aguenta e que deve fazer isto com todos. Homens querem preferência, então não deixe passar isto na cabeça dele. Ele deve se sentir como o primeiro. 

 Strip - Sem chance. Strip logo na primeira noite é demonstração de desespero. Strip é um presente para o parceiro, o cara pode correr de você no dia seguinte, ele pode achar que você está desesperada em prendê-lo. Nunca deixe a sensação de prisão na mente de um homem. Eles odeiam isso.

Corpo - Não tem muita coisa a dizer aqui, não importa se é gordinha ou magrinha, sempre tem homem que gosta do jeito que você é, mas a atitude do seu corpo é a sua personalidade. Incline-se para ele, não se retraia, não fique arqueada, não esconda o rosto. Isto é demonstração de vergonha, eles detestam. Não é que você precisa parecer uma atriz pornô, até porque isso não é legal na primeira vez, nem na segunda, apenas não se esconda. Eles gostam de ter a certeza que você está alí. E... Pelo Amor de Deus! SEMPRE LIMPA. Higiene e nada de pelos em excesso. OK

Sexo oral - Não há nenhuma restrição sobre fazer ou não fazer. Todos os homens adoram, se você não quiser parecer vulgar, vá devagar e carinhosamente. Para eles este é o momento que mais conta pontos. Minha dica: Faça sim, mas se pareça como uma menininha inocente chupando um sorvete, não imite as profissionais, seja delicada e leve. Mostre que você gosta, mas que gosta mais ainda é de dar prazer.

Anal - Adorei uma frase que aprendi na vida "Minha bucetinha é de ouro, mas meu bumbum é de Diamante". Você não acha que já entregar o ouro já está de bom tamanho? Se você entregar o diamante logo de cara você perde a sua ultima chance de bis. Você pode até insinuar, mas deixe para mais adiante. Lembre-se, você é especial, ninguém consegue assim tão fácil. Não deixe ele achar isso.

 

Ebooks

Fragrância delicada com um profundo aroma relaxante de maracujá cremoso. A embalagem encanta os olhos. Só tendo na sua mão para saber. Hidratan...